segunda-feira, 4 de julho de 2011

A Paixão!

Confesso que estou apaixonado, amando e que isso está me fazendo super bem! E eu que pensava que tão cedo não iria viver esse sentimento, os laços de carinhos estavam ausentes em mim... Enfim, foi em 1º de Maio deste corrente ano que a vida me reservou a melhor surpresa; num fim de jogo decidi comemorar a vitória do meu time em um conhecido bar aqui da capital, e lá estava a fórmula que me deixou perdidamente atraído pelo meu amorzinho: o olhar!
Já se conhecíamos em outras ocasiões, mas para ser sincero, devido as circunstâncias, não podia trocar ideia, tão pouco sugerir outras intenções. Eu sempre admirei a beleza, o sorriso, e como mesmo o apelido se refere: a simpatia, mas não podia refletir minha atração pelo motivo outrora citado.
Percebi que estava sendo observado, e isso me desconsertou. Tentei encarar, timidamente, e encarei. Ficamos alguns segundos hipnotizados, e desviei o olhar. Daí desacreditei na minha capacidade. Mas não acabou por aí. Do lado de fora fiquei espiando aquela pessoa que já me encantava, e numa conversa e outra pedi a uma amiga para "dar ideia". Foi tiro na queda... Ficamos pela primeira vez. Noite que jamais vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário