segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reações

Chegou a hora de acabar com aquela ansiedade da semana: a gente vai ficar juntinho, vamos esquecer de tudo para poder nos amar! Tudo fica tão radiante que os fatos tornam-se concretos e nosso sentimento fica mais fortalecido, as juras de amor são o ponto alto do momento e melhor ainda é estar com a pessoa em perfeita sintonia... Mas de vez enquanto a gente não se entende, parece que nossos nervos ficam aflorados de uma tal forma que não conseguimos nos encaixar, nosso mundo fica cinza. 
Palavras impostas, choro, raiva, tudo que entre nós não deveria prevalecer... Mas no fim, o destino não permite que a distância possa ser a única solução; nosso amor supera essas divergências pois a gente se ama e nada que venha contra esse sentimento vai conseguir se instalar a fim de nos separar!
Eu te amo demais meu anjo lindo ;*

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Felicidade é algo que não se compra, e sim se conquista!

Hoje eu posso gritar pro mundo que sou feliz! Que amo e sou amado, mas tenho precaução em relação a tudo que estou conquistando. Vamos por partes: Num primeiro momento eu me desgastei correndo atrás de um "amor" que só existia em mim; a outra parte não estava nem aí, apenas suas vantagens pessoais estavam em alvo. Em meio a isso tudo fiquei tão desiludido a ponto de não acreditar mais no amor, de pensar que eu morreria solteiro, e que estava aqui para ver meus amigos felizes nos seus relacionamentos e eu ficando para trás nesse quesito. Mas o destino guardava surpresas: Foi mais que especial, é mais que incrível, palavras e expressões são poucas, tanto que um dia corri em busca desse ideal que quando desisti, ele veio até a mim e me mostrou as coisas boas que podem acontecer quando duas almas, dois corpos, enfim, quando os sentimentos estão em sintonia! O entrosamento é tão rico, a completude é magnífica, é como a letra do Exaltasamba: "A gente se completa, a gente faz a festa..."